Não é mais novidade para ninguém: a utilização da telefonia em nuvem está cada vez mais em alta. Isso não só pelos seus recursos oferecidos, como: mobilidade, flexibilidade, escalabilidade, redução de custos e muitas outras vantagens. Mas, também pelas inúmeras facilidades que o sistema vem trazendo para seus usuários.
Com tantas opções no mercado, é essencial pesquisar e analisar a origem da solução.
A Voice Manager, por exemplo, é uma solução desenvolvida pela Cisco e faz integrações com o MS Teams e Cisco Webex. A tecnologia oferta: dados, voz vídeo e muito mais.
O que temos analisado no mercado são soluções feitas sem o apoio de grandes especialistas, ou grandes conhecedores do mercado e que não trazem tanta segurança e vantagens para seus usuários.
A telefonia em nuvem da Voice Manager é um sistema em que você pode confiar. O mesmo oferece todos os recursos essenciais de chamadas empresariais de que você precisa e ajuda a eliminar os gastos e a complexidade relacionada ao gerenciamento e à proteção de um sistema de telefonia no local.
O mesmo também disponibiliza recursos abrangentes de PABX, fácil gerenciamento do sistema de telefonia na nuvem e experiência avançada de dispositivos móveis.
E possui ainda mais uma diferença: a integração com a plataforma Microsoft Teams e Cisco Webex, que também são utilizados para a comunicação empresarial. Dessa maneira, os usuários não precisam sair desses aplicativos para realizarem ou receberem ligações em seus ramais.
O grande diferencial da solução da Voice Manager para as outras é exatamente as integrações e também por ser uma solução criada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo: Cisco. O que traz muito mais segurança e a garantia de uma solução que está sempre sendo melhorada, tudo isso para ofertar a melhor experiência para quem utiliza.
Para que a implementação da solução seja um sucesso é importante que a empresa siga essas dicas, confira:
– Qualidade de conexão de internet: uma velocidade baixa pode afetar a qualidade das chamadas;
– Utilize hardware de qualidade: aparelhos como Tablet, smartphone ou headsets e outros de baixa qualidade podem prejudicar a qualidade da sua ligação;
– Boas práticas de setor de TI da empresa que usará o sistema em nuvem: como a telefonia em nuvem passa a utilizar a internet e, muitas vezes, também a rede interna para transmissão de dados, é preciso que o sistema esteja adequado à política de segurança da informação da empresa, observando as boas práticas do setor de TI, como a adoção de protocolos de criptografia.
O sucesso da telefonia em nuvem já é uma realidade para muitas empresas e, se você pretende contar com os benefícios dessa solução: não adquira qualquer uma.
Escolha uma solução que traz em seu DNA a qualidade de uma grande marca, como a Wonit.
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