Case – Abbey Cars

Unify e Datasharp fornecem solução de comunicação de última geração para Abbey Cars UK

A Abbey Cars, uma das maiores operadoras de minicabs da Inglaterra, reformulou completamente sua infraestrutura de comunicações com a ajuda da plataforma OpenScape Business da Unify. Em conjunto com o Master Partner, Datasharp, a Unify forneceu à Abbey Cars uma poderosa solução completa que traz os benefícios da Unified Communications (UC) baseada na nuvem para seus negócios.

O OpenScape Business permite que a Abbey Cars centralize toda a telefonia em suas cinco ramificações diferentes, permitindo que sua equipe seja mais dinâmica do que nunca – aumentando, assim, o atendimento e a resiliência do cliente.

O Desafio

A Abbey Cars é uma das empresas de mini cabines mais experientes e profissionais da Grande Londres – com mais de 20 anos no mercado. A empresa oferece seus serviços para viajantes pessoais e empresariais, e é um grande defensor da tecnologia orientada para viagens que pode melhorar a prestação de serviços ao cliente. Como o negócio tem crescido constantemente ao longo dos anos, a Abbey Cars abriu várias lojas – cada uma com sua própria infraestrutura de telefonia. A empresa, desejando garantir o crescimento contínuo, excelente serviço e fornecer aos funcionários os benefícios do trabalho móvel, reconheceu que precisava de uma solução de comunicação para substituir sua infraestrutura de telefonia rudimentar, inflexível e díspar.

A Solução

Trabalhando em estreita colaboração com a Datasharp, a Abbey Cars selecionou a solução OpenScape Business da Unify. O OpenScape Business permite que a Abbey Cars tenha maior controle sobre suas operações cotidianas, administração e configuração de sua infraestrutura de telefonia. A plataforma – que tem integração com o CRM – oferece à empresa funcionalidade completa e avançada de comunicações unificadas em uma plataforma única, acessível e gerenciável.

A implementação do Unify OpenScape Business foi rápida e fácil, com a Datasharp configurando a solução, em suas cinco lojas, em menos de quatro meses.

Os Benefícios

A solução Unify, hospedada na infraestrutura de nuvem privada do Datasharp, oferece serviço de gravação de voz e mensagens, mobilidade, um contact center multimídia e funcionalidade de presença, tudo isso garantindo controle e informações cruciais para a Abbey Cars.