Uma solução Unify Circuit para a Ambulante Pflege Janz GmbH
“O trabalho em turnos 24 horas por dia, 7 dias por semana – resultando em mudanças no gerenciamento do atendimento domiciliar – leva a falhas na comunicação, a perda de informações e a tomada de decisões potencialmente incorretas.
O Circuit da Unify permite que comunicações claras e precisas entre equipes sejam tratadas de maneira direta e segura ”.
Ute Janz, Diretor Administrativo – Ambulante Pflege Janz GmbH
O Desafio
Para manter as informações atualizadas e a consistência das decisões em todo o serviço 24/7/365, garantindo que todas as equipes de atendimento domiciliar e outros grupos de consultoria externos, por exemplo, os médicos, estejam sempre atualizados sobre a comunicação mais recente com o paciente.
Melhor colaboração interdisciplinar para garantir que os prontuários médicos estejam sempre acessíveis.
Processos relevantes para o TÜV devem ser documentados e avaliados de maneira verificável.
Alcançar a conformidade com as diretrizes legais de proteção de dados (os dados não podem ser compartilhados fora da UE).
Processo de comunicação e documentação independente de hardware.
Para aumentar a atratividade do local de trabalho através da utilização da mais recente tecnologia inovadora.
A Solução Unify Circuit
Ordens de serviço de atendimento domiciliar despachadas com um único clique, registros de pacientes acessíveis a equipes de atendimento domiciliar no local, informações em tempo real, interface unificada com usabilidade intuitiva para todos os projetos (no final do mês, todos os registros de pacientes, como medicamentos, são impressos e armazenados em um sistema separado, atendendo aos requisitos da TÜV), nenhum esforço de instalação, escalabilidade por funcionário ou espaço de trabalho, estrutura de custos calculável e integração perfeita em uma solução OpenScape Business Voice.
Os Benefícios
Aumento da satisfação de funcionários e pacientes, reduzindo as lacunas de comunicação, permite a implementação antecipada de dispositivos médicos (por exemplo, mudança de medicamento), todas as informações atuais para o serviço de enfermagem são fornecidas no local e acessíveis em todos os momentos, risco minimizado de decisões incorretas, devido à falta de informação, redução de custos de documentação e comunicação fora do setor de cuidados.
Tempo é dinheiro: permitindo que as equipes de atendimento domiciliar se concentrem em seus trabalhos e minimizem o tempo gasto pela documentação.