Case – Guia Fácil

Comunicação integrada Guia Fácil

O Desafio
Com uma infraestrutura baseada em tecnologia analógica e sistema de call center de terceiros, o grande desafio era tornar essa estrutura mais segura e escalável. Ajudando assim a Guia Fácil a aumentar sua capacidade de comunicação com seus clientes, bem como melhorar a qualidade de sua gestão comercial, e ter uma única empresa fornecedora, tanto da solução de voz como de contact center integrado.

A Solução
Após análise completa, a Wonit implantou um sistema exclusivo de PABX IP com contact center integrado, migrando todos os ramais para a tecnologia IP e virtualizando a solução no ambiente do cliente, utilizando a infraestrutura existente, tornando toda ela escalável e altamente gerenciável.

Os Benefícios
Agora o cliente conta com uma infinidade de relatórios, com qualidade superior, para tomada de decisão. Além de ter uma solução única para gravação de voz em todas as ligações, contact center, Whatsapp integrado, ramais IP e um SLA superior. Tornando assim toda sua empresa muito mais eficiente.